quarta-feira, 6 de maio de 2009

APROVAÇÃO DA PLC 122 - ATENÇÃO - URGENTE - HOMOFOBIA???

A chamada homofobia, uma proposta de lei estava em tramitação no Senado Brasileiro que pretende criminalizar qualquer expressão que possa ser interpretada como inofensiva ou discriminatória para homossexuais. O dia de decisão desta lei é amanhã, dia 06 de maio. Muitas vezes esta lei foi colocada em pauta, e depois retirada. Tudo indica que desta vez é para valer.È imprescindí­vel que cada Cristão tome a iniciativa de entrar em contato com seu respectivo Senador. Você pode encontrar informações de como fazer isso no site de Julio Severo: http://juliosevero.blogspot.com/.
Peça para o Senador da sua área votar contra esta lei. Este é seu direito como cidadão e sua responsabilidade como Cristão.Para mais informações veja os seguintes artigos e vídeos"CRIME DE HOMOFOBIA: Aspectos Jurídicos " de Zenobio Fonseca, Consultor Jurí­dico e Assessor Parlamentarhttp://zenobiofonseca.blogspot.com/2008/04/crime-de-homofobia-aspectos-jurdicos.html"
A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs" de ZenobioFonseca, Consultor Jurídico e Assessor Parlamentar http://zenobiofonseca.blogspot.com/2008/01/criminalizao-da-homofobia-no-brasil-e.html
Ví­deosPastor Silas Malafaia sobre o perigo do PLC 122http://www.youtube.com/watch?v=4aMxhyfS8BM
Como diz um comentário em um dos vídeos sobre este projeto no You Tube: "Com a aprovação do PLC 122, o silêncio será¡ obrigatório e pessoas estarão em perigo real de ir para a cadeia apenas por ter posições legitimamente cristãs e bíblicas sobre o homossexualismo e sobre a agenda gay."Por favor, orem pelo Senado e por todo o Congresso e o governo, para que a vontade do povo, e no final das contas, a vontade de Deus prevaleça.
Que Deus abençoe a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário